Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ASSOCIAÇÃO DE CONSELHEIROS BÍBLICOS - CONFERÊNCIA ANUAL


A REVOLUÇÃO DO EVANGELHO - REDESCOBRINDO O PODER DA CRUZ

Uma experiência concebida tanto para os jovens e idosos da nossa cultura. A Revolução do Evangelho: Redescobrindo o Poder da Cruz, vai ensinar uma nova geração de cristãos como aplicar eficazmente o Evangelho da Cruz para os problemas reais da vida cotidiana.

LOCAL

Christ Chapel Bible Church


3740 Birchman Avenue

Fort Worth TX 76107 USA



PRELETORES:
 
Tullian Tchividjian (Senior Pastor, Coral Ridge Presbyterian Church)
 
William Graham Tullian Tchividjian é natural da Flórida, um neto de Billy e Ruth Graham, e em maio de 2009 foi o recém-instalado Pastor da Igreja Presbiteriana Coral Ridge em Ft.. Lauderdale, FL. Tullian foi o pastor fundador da New City Church que se fundiu com a Coral Ridge em abril de 2009. Tullian é professor visitante de Teologia no Seminário Teológico Reformado e tem uma pós-graduação do Columbia International University (filosofia) e do Reformed Theological Seminary, em Orlando. Pastor Tullian é o autor de A Primer on the Christian Life (Banner of Truth), Do I Know God? Finding Certainty in Life’s Most Important Relationship (Multnomah), and most recently, Unfashionable (Multnomah). Tullian fala em conferências por todo os E.U.A e seus sermões são transmitidos diariamente no programa de rádio "Godward Living." Quando ele não está lendo, estudando, pregando, ou escrevendo, ele gosta de estar com as pessoas e relaxar com sua esposa Kim e seus três filhos Gabe, Nate, e Genna.

Paul Tripp (Paul Tripp Ministérios)

Paul Tripp é o presidente do Paul Tripp Ministries, uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é "Conectando o poder transformador de Jesus Cristo para a vida cotidiana." Ele é um comunicador talentoso que tem mais de 16 anos de ministério pastoral, está na equipe pastoral da Décima Igreja Presbiteriana da Filadélfia, Pensilvânia, é professor adjunto no Seminário Teológico Westminster em Filadélfia, Pensilvânia, é professor visitante na Southern Baptist Theological Seminary, em Louisville, Kentucky, leciona Christian Counseling and Educational Foundation in Glenside, Pensilvânia, e foi o fundador de uma escola cristã, é  um conselheiro por 26 anos. Paul é o autor de vários livros sobre questões práticas da vida cristã, Redeemer's Hands, War of Words: Getting to the Heart of Our Communication Struggles, Age of Opportunity: A Biblical Guide to Parenting Teens, Lost in the Middle: Midlife and the Grace of God, How People Change, and Relationships: A Mess Worth Making. Paul é um dos conferencistas mais procurado nacionais e internacionais. Ele está casado por 36 anos e tem quatro filhos crescidos.
 
Steve Viars (Faith Baptist Church / NANC)
 
Pastor Steve Viars e sua esposa, Kris, estiveram na equipe desde 1987. Em 1996 a sua igreja o elegeu por unanimidade como o novo pastor sênior do ministério. Viars é pastor de ensino, entusiasmado pela Palavra de Deus. Ele supervisiona os funcionários, os diáconos, e todos os ministérios. Steve B.S. possui graduação em Bíblia do Baptist Bible College, um M. Div. do Grace Theological Seminary e um D. Min. from Westminster Theological Seminary.
 






Eric Johnson (Sociedade para a Psicologia Cristã / AACC)
 
Antes de ir para o sul, o Dr. Johnson ministrou cursos em psicologia, teologia e cosmovisão cristã na Northwestern College, em Minnesota por nove anos. Ele contribuiu com inúmeros artigos no campo da psicologia cristã defendendo a necessidade de teologia em aconselhamento e pesquisa psicológica.
Ele é editor associado do Journal of Psychology and Theology, e em 1998 foi editor de uma edição especial do Journal of Psychology and Christianity, intitulada "Psicologia na tradição cristã". Ele também é autor de artigos para a Enciclopédia Baker de Psicologia e Orientação  e contribuiu para dois livros: Christianity and Psychology: Four Views and God Under Fire: Modern Scholarship Reinvents God.


Bob Kellemen (RPM Ministérios)

Por mais de um quarto de século, o Dr. Bob Kellemen examinou as Escrituras e a história da Igreja para desenvolver uma abordagem global para cuidar da alma, através de uma direção espiritual, formação espiritual, aconselhamento bíblico e discipulado. Sua paixão é equipar as pessoas a mudar de vida com a verdade imutável de Cristo. Nos últimos doze anos, Bob tem servido como o presidente do  Christian Counseling and Discipleship Department at Capital Bible Seminary in Lanham, MD. Bob também trabalha como consultor para o 50.000-membro da Associação Americana de Conselheiros Cristãos (AACC). Ele é o co-diretor do aconselhamento bíblico da AACC e Formação Espiritual Network (BCSFN). Nessa função, ele edita o Boletim BCSFN Transformação e BCSFN Formatio E-News. Bob também escreve uma coluna trimestral (Soul Physicians) em AACC's Christian Counseling Connection Newsletter e ele escreve uma coluna trimestral (Verdade e Vida) na revista cristã, a AACC's Counseling Today. Ele é o autor de of Soul Physician and Spiritual Friends. Bob vive em Indiana com sua esposo por 27 anos, Shirley. Eles têm dois filhos: Josh, que tem 23 anos, e Marie, tem 19. é o diretor do Serviço de Aconselhamento Bíblico e formação espiritual de rede, AACC.
 
Elyse Fitzpatrick (Mulheres Ajudando Mulheres Ministérios / NANC)
 
Elyse Fitzpatrick faz  o aconselhamento de mulheres desde 1989. Ela possui um certificado de aconselhamento bíblico de CCEF (San Diego) e um Mestrado em Aconselhamento Bíblico pelo Trinity Theological Seminary, e é membro da Associação Nacional de Aconselhamento nouthético. Elyse é autora de numerosos livros, incluindo: Women Helping Women"; "Love to Eat, Hate to Eat," "Overcoming Fear, Worry and Anxiety," "When Good Kids Make Bad Choices" (each from Harvest House Publishers); "Idols of the Heart," "The Afternoon of Life," and "A Steadfast Heart" from P & R Publishers; "Helper By Design" and "Will Medicine Stop the Pain?" from Moody Publishers; and "Uncommon Vessels" (Leader's Guide and Member's Manual) from Timeless Texts. Seu mais recente título, "porque Ele me ama: "Because He Loves Me: How Christ Transforms Our Daily Life" está disponível pela Crossway Book. Também disponível agora é "Comforts from the Cross: Daily Celebrations of the Gospel." É palestrante freqüente em conferências de mulheres, ela é casada por mais de trinta anos e tem três filhos e seis netos realmente adoráveis.
 
Mike emlet (CCEF)
 
Mike é um membro do corpo docente e supervisiona o programa de estagiários no CCEF. Ele é formado em Medicina pela Universidade da Pensilvânia e Mestre em Divindade pelo Seminário Teológico de Westminster. Ele trabalhou como  médico de família por doze anos antes de ingressar no CCEF. Mike é casado com Jody, e eles têm dois filhos. Ele está ativo em sua igreja urbana Áreas de interesse: problemas psiquiátricos (especialmente TOC).
 
 

Barry Keldie (Igreja da Providência / Acts 29 Network)

"Passei os primeiros dez anos da minha vida em Augusta, GA, como uma criança sozinha com uma mãe solteira. Meu pai nos abandonou quando o meu irmão de 6 anos de idade, foi atropelado por um carro e morto. Minha infância era centrada no sofrimento da minha mãe e ausência de meu pai. Minha mãe se casou novamente e mudou-me para o Texas, na época eu tinha 14 anos e  eu tive uma dor forte  que foi o suficiente para saber que podia haver um Deus, mas certamente ele não gostava de mim. Mas, um mês antes de eu completar 15 eu conheci Jesus. Ele alterou radicalmente o sentido da minha vida e me deu uma alegria que eu pensava era apenas fantasia. Quando eu tinha 17 anos já pregava centenas de vezes por ano, um ritmo que continuou ao longo dos próximos 13 anos. Mais tarde, eu recebi uma bolsa para estudar na Criswell College, onde recebi meu Bacharelado. Eu conheci e me casei com o amor da minha vida Charity. Nos juntamos ao pessoal da igreja da vila em Highland Village, TX onde servi na equipe de funcionários por 3 anos até que fomos enviados para Frisco para iniciar a Igreja da Providência, em 2005. Hoje temos dois filhos lindos, William Daniel II, que é de 2 ½ (em homenagem a meu irmão) e Layla Joy, que tem o nome de um hit de Eric Clapton (quase tão bom como um nome bíblico). Jesus nos salvou por uma razão e estamos nos esforçando para viver isso todo dia. Nosso sonho é viver, como uma família, uma vida significativa, que reflete o  reino. Queremos que Jesus para faça muito mais através de nosso casamento, dos nossos pais, da nossa alegria e da nossa vida."
 
Elliott Greene (Redentor Seminário / Tyrannus Hall)
 
Em resumo, Elliott Greene tem uma mente acadêmica e um coração de pastor. Ele é um pastor de 26 anos e ensina línguas bíblicas e exegese por 15 anos. Ele é atualmente professor de línguas bíblicas e exegese no Redeemer Seminary in Dallas e serve como pastor auxiliar na New St. Peter’s Presbyterian Church. É casado com Ofélia, sua mulher e tem três filhos: Richard II (26), Randall (23) e Ryan (16).
 



Jeremy Lelek (Presidente da Associação de Conselheiros Bíblicos)
 
Dedicado à idéia de que a Bíblia é suficiente e "mais afiada do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração" (Hebreus 4:12), Jeremy dedicou sua vida a conceituação da eficácia das Escrituras como o único meio de cuidado verdadeiro da  alma. Apontando para os outros as verdades eternas de Deus, o redentor da humanidade, Jeremy está apaixonado pela mensagem de mudança, de transformação, de esperança, segurança, humildade, amor, bondade, confiança e adoração oferecidos na mensagem imutável do Evangelho de Jesus Cristo. Jeremy serve como presidente da Associação dos Conselheiros bíblicos. (www.christiancounseling.com). Ele também é responsável pela criação de muitos dos recursos oferecidos pela ABC. Jeremy oferece treinamento e palestras sobre o casamento e outras questões de assistência para conferências, igrejas, seminários, universidades e organizações de todo o país. Jeremy é também um professor adjunto Redeemer Seminary. Jeremy Lelek é um Conselheiro profissional licenciado no estado do Texas. Ele ganhou um grau de Master of Arts em Aconselhamento pela Amberton University e bacharel em Psicologia pela Universidade de Liberty. Ele é também um Ph.D. Candidato na Regent University, onde ele está ganhando um grau avançado de doutoramento em Aconselhamento, Educação e Supervisão. Ele atualmente serve como presidente de um ministério de aconselhamento vigoroso em Bedford, TX, Aconselhamento Metroplex (www.metroplexcounseling.com). Jeremy é casado com a sua bela esposa Lynne, e eles têm três filhos (dois filhos e uma filha).

TABELA DE PREÇOS

Member: $150.00


Non-Member: $175.00

Student Member: $75.00

Student Non-Member: $100.00

Group Rate 20+: $100.00

Pre-Conference: Equipped to Counsel: $75.00

Symposium Only (Included with Conference): $50.00

Exhibitor (Includes 2 Conference Tickets): $450.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário